Compras em SP ✈️❤️

Oiii gente,  sei que eu to sumida daqui, mas é que tava tudo uma correria! Mas agora, chega de desculpas! Vou postar aqui com mais frequência e com mais novidades pra vocês. E pra começar, resolvi fazer um post das coisas que eu comprei em São Paulo, viajei pra lá esses dias e comprei muitas coisinhas legais e baratas…sim, baratas! Por isso que adoro SP, além de ser minha cidade natal e do meu coração, lá também é onde tem tudo e por um preço top. Umas coisas eu já conhecia e outras eu descobri e adorei, então vamos conferir:

  • Produtinhos de Beleza

 

  • Hidratante Antiacne (Não Oleoso) da Clean&Clear. (1) Usei ele algumas vezes já e to adorando, ele super hidrata a minha pele e ainda dá uma refrescância. E realmente não é nada oleoso, o que é ótimo pra minha pele que é muito oleosa. Paguei R$19,00.
  • Creme Anti Oleosidade – Frutas Cítricas da Native. (2) Esse aqui eu ainda não testei, mas comprei porque ele diz que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. Paguei R$12,00.
  • Hidratante Protetor – Controle de Brilho (Pele mista e oleosa) da Nívea. (3) Também ainda não usei esse, mas tava precisando de um hidratante e o bom desse é que ele também é protetor, então posso usar durante o dia antes da make, já o da Clean&Clear eu uso a noite depois de lavar o rosto. Paguei R$20,90.
  • Produtos pra Cabelo  

   

  •  Spray de Brilho – Ojon da Charming. (4) Esse aqui eu sou fã, já conhecia e acaba rapidinho de tanto que eu uso, então to sempre comprando mais, e lá em SP é mais barato que aqui em BSB, por isso quando vou lá aproveito pra aumentar meu estoque. Ele é muito bom, realmente deixa seu cabelo mais brilhoso e macio, fora o cheirinho bom que ele deixa. Ele faz um hidratação profunda e ainda serve como protetor térmico, recomendo muito! Paguei R$18,00 no de 400ml.
  • Love My Hair da C.Kamura. (5) Outro que eu também amo de paixão, é um perfume para cabelos muitoooo cheiroso e com uma ótima durabilidade. Comprei uma vez pra experimentar e me apaixonei, infelizmente nunca achei aqui em BSB pra comprar, só em SP mesmo, mas se alguém souber ou achar, me fale por favor, porque eu realmente amo esse daqui. Paguei R$10,00.
  • Escova de cabelo – Ricca da Belliz. (6) Essa escova não tem nada demais não, mas tava precisando e o preço tava bom também e gosto muito dessa marca, então aproveitei. Paguei R$12,00. 
  • Maquiagem 

    

  • Esfoliante labial – Bubblegum da Lush. (7) Eu tava querendo um esfoliante de boca, pois eu tenho a mania horrível de arrancar a pelinha da boca (elas me incomodam muito 😠), e também que é necessário as vezes na hora de aplicar o batom. E esse aqui é um muito bom de chiclete da marca Lush, aliás a loja toda é sensacional, depois farei até um post contando mais das novidades dessa loja. Paguei R$41,50.
  • Batom líquido – Efeito Matte da Max Love. (8) Descobri esses batons e AMEI, tudo começou quando eu fiquei muito triste quando vi que perdi um batom da MAC meu, e justo o meu favorito (Diva), mas como todas devem saber, batom da MAC aqui no Brasil é um absurdo de caro. E aí me falaram desse batom com efeito matte da Max Love, olhando assim fiquei meio receosa né, afinal não é uma marca muito conhecida e talz, mas valeu a pena. Experimentei e vi a maravilha que ele é, ele deixa bem sequinho e tem uma longa duração, não sai por nada! Olhando ele na boca, é capaz de dizer que é da MAC, realmente melhor descoberta, muito bom e tem cores lindasss! Ahh mas o melhor mesmo é o precinho, paguei R$18,90 mas já me falaram que já acharam por R$9,00 😱.  As cores que eu comprei foram Angel, Hollywood e Terra Cota. 
  • Pincel de Lábios e Pincel Delineador de Sombra e Boca da Belliz. (9) Fiquei impressionada como pincéis de maquiagem é barato lá em SP, paguei R$3,50 em cada um. E como já havia dito, adoro essa marca, os pincéis são bem mácios e ótimos na aplicação. 
  • Acessórios  

      

  • Cartela de Brincos e Anel da Forever 21 e Gargantilha Tatoo Choker. (10) Amo prensores de ouvido e tinha até perdido um recentemente, e quando vi essa cartela não resisti, nela vem tudo: 3 prensores de ouvido, 3 pares de brinco e 1 anel e tudo isso por R$25,90 e a gargantilha eu já queria fazia um tempo, tava pensando em comprar pela internet até, mas como sabia que ia pra SP, resolvi esperar e ainda bem que esperei, paguei apenas R$2,50 e na internet ia pagar R$6,50. 
  • Tatuagem de Corpo Dourada. (11) Comprei na feira mesmo (25 de março, uma rua que vende de tudo lá em SP) e tava baratinho R$7,99.
  • Brincos Bijux. (12) Tava precisando desses brinquinhos menores pro meu 3º furo, comprei na feira também, uma loja de bijuterias lá na 25 de março, é um paraíso, um monte de coisas lindas e tudo barato, paguei R$10,99 nessa cartelinha. 
  • Anéis Bijux. (13) Mesmo caso dos brincos, tinha tanto anel que fiquei até perdida, paguei R$4,00 em cada.

Obs: Tinha comprado mais 2 brincos e um Maxi Colar lindo na 25 de março nessas lojas de bijux, porém com tantas sacolas, na correira lá acabei perdendo 😦

  • Meia e Doces

     

  • Meia Sapatilha Puket. (14) Achei super fofo e é bom pra andar em casa, paguei R$19,40.
  • Caixinha de Chicletes. (15) Melhores chicletes do mundo, sempre que vou pra SP eu vou num bairro que se chama Liberdade, um bairro japonês onde vende muitas coisas importadas de vários lugares e principalmente do japão. O mais legal são as balinhas, cada uma mais legal e diferente que a outra. Nessas caixinhas paguei R$4,00 em cada. 
  • Itens de trabalho 

 

  •  Pasta Sanfonada. (16) Comprei esta pasta porque ela é uma pasta sanfonada pequena, o que é mais fácil organizar meus trabalhos da faculdade e prático pra levar. Paguei R$15,00. 
  • Roupas        
  • Macacão Florido Tribal da Forever 21. (17) A Forever 21 de SP é um pouco melhor e maior que a de BSB, por isso sempre que vou lá, tento ir dar uma conferida, achei esse macacão super lindo, e tava com um preço bom até, paguei R$49,90. 
  • Calça Legging Branca da Forever 21. (18) Tava precisando de uma calças assim pra ir pra faculdade e as roupas básicas de lá além de baratas valem a pena. Paguei R$25,90.
  • Calça Low Rise Ankle Skinny da Forever 21. (19) Essa foi um pouco mais cara, mas ficou ótima no corpo e o melhor que ela tem a aparência de um jeans mas é um tecido mais elástico, super confortável. Paguei R$69,90.
  • Boné Aba Reta Preto – Diamante da Forever 21. (20) Super precisava de um, paguei R$39,90.
  • Regata Básica Cinza da Forever 21. (21) Sempre gosto de ter peças chaves no meu guarda roupa, aquelas que posso usar com tudo e fazer várias combinações. Paguei R$19,90. 

É isso, espero que vocês tenham curtido e depois se alguém quiser experimentar alguns dos produtos que eu mostrei, me contem o que acharam! E fiquem ligados nos próximos posts 😉

        Deixe um comentário

