Inspiração: Revistas 

Vim compartilhar um dos meus amores e é uma fonte de inspiração pra tudo! 

  
Revistas, isso mesmo…claro que de tantas, tenho as minhas preferidas. Revistas e livros são as “melhores amigas” pro que você gosta. Assim, vou mostrar pra vocês, algumas dicas que eu uso pra mim mesma haha. 

Separei algumas das minhas, pra mostrar um pouquinho pra vocês! 

Gosto muito de moda e entre elas, tenho as minhas favoritas que são Vogue e Teen Vogue, mas tem outras que eu sou fã também.

 

Essa, é uma edição mais antiga que comprei quando estava em LAX, mas que ainda é de muita utilidade pra mim. (Ah, propósito…para moda, as revistas são sempre úteis, mesmo antigas). Adoro usar as inpirações que ela traz pra mim, roupas dos maiores desfiles e o melhor: as roupas que as pessoas estão usando no seu dia a dia, os cliques. A da Vogue Brasil na primeira imagem, é uma revista antiga também, já faz um tempo que comprei, mas essa é uma edição que eu gosto muito, tem bastante coisas legais. 

   
 
É muito legal olhar esses looks, buscar inspirações, adaptar pro que você já tem no armário, isso vai melhorando seu olhar para a moda e te fazendo mais criativa na hora de montar seus looks e incrementar seu estilo, você passa a “brincar” mais com as roupas.

   

 
Gosto também de ver os acessórios, sapatos, bolsas, óculos…sempre acrescento alguns para a minha Wishlist. Acho muito bacana “viajar” por essas revistas buscando mais inspirações do que vemos no nosso dia a dia e na internet. Sinto que é um material pra mim, pois é algo do que eu gosto e quero sempre saber mais. Não vejo apenas como moda e sim uma forma de mostrar um pouco de mim para o mundo. 

Uma ideia super bacana, que aprendi com o blog da Camila Coutinho, é você fazer uma espécie de Scrapbook de Looks, depois que você leu já as revistas (e pra quem não gosta muito de ficar guardando), você separa aqueles looks que você mais gostou e achou interessante, de acordo com o seu próprio estilo, recorta e cola num caderno criando vários looks de inspiração pra quando você estiver na dúvida pra escolher uma roupa sua ou na hora de combinar estampas e peças. 

Enfim, existem várias maneiras de usar as revistas ao seu favor. Lembrando que buscar inspirações não necessariamente signifique copiar, cada uma é linda da sua maneira e tem sua própria beleza. Sejamos sempre nós mesmas 💁🏻😘 

Um comentário sobre “Inspiração: Revistas 

Deixe um comentário

