#maquiagem ūüíĄ

Hoje vim mostrar pra voc√™s um dos meus cantinhos prediletos do meu quarto! Onde eu guardo todas as minhas maquiagens, uma esp√©cie de penteadeira. Na verdade era um m√≥vel (um criado-mudo) que eu boatava alguns objetos sem muita import√Ęncia. Ent√£o, resolvi deixar esse espa√ßo apenas para as minhas maquiagens, j√° que eu precisava de um lugar grande e completo para bot√°-las. E eu gosto de deixar tudo bem organizadinho para eu encontrar as makes de uma maneira mais f√°cil e pr√°tica.


Não tem como eu mostrar cada coisinha que tem nela, mas as coisas principais eu vou falar pra vocês.


Na parte superior fica grande parte do que eu mais uso no dia a dia. Como meus pínceis, botei todos num compartimento maior, onde eu possa mexer e visualizar melhor os pínceis que preciso. Tem também todos os meus batons que mais uso, meus blushes e minhas paletas de sombra. Tem um kit de sombra em glitter e um kit de gloss (é o que está perto dos blushes), tem também meu pó facial e meus iluminadores.


Na primeira gaveta, botei as coisas que são em maior quantidade e que eu uso muito também (basicamente, o restante da maquiagem). Numa divisória, eu botei rímeis, lápis, cílios postiços e demaquilantes. No outro compartimento eu botei o restantes dos meus brilhos labiais, batons e lip balm (protetor labial). E na parte solta, tem as sombras, corretivos e curvex.


E por fim, na √ļltima gaveta, eu botei meus produtos de cabelo (spray, perfume p/ cabelo, mousse e etc), minha paleta de sombras maior, um kit para lavar o rosto (comprei faz um tempo j√° e confesso que ainda n√£o estreei), e meus estoques de maquiagem, que s√£o algumas bases, corretivos e outras coisas que ainda n√£o abri. Al√©m de uma necessaire que quando preciso levar algumas maquiagens para fora, eu boto tudo nela.

Bom, √© assim que eu organizo as minhas makes. Uma boa dica √© voc√™ ter um espa√ßo para elas, nem que seja uma caixa maior, assim voc√™ n√£o perde e fica mais f√°cil na hora de se maquiar. Quem n√£o tem nada disso, pode improvisar e fazer seu pr√≥prio porta make com caixas de sapato, por exemplo. Espero que tenham gostado da dica e do meu espa√ßo. ūüíĀūüŹĽūüíĄ

An√ļncios

4 coment√°rios sobre “#maquiagem ūüíĄ

  1. Oii, vi que voc√™ faz comunica√ß√£o organizacional na unb e j√° que √© um curso noturno gostaria de saber que tipo de transporte voc√™ usa. Tenho vontade de fazer o curso mas tenho medo de ir a noite at√© l√° hahahah ūüôā

    Curtir

    1. Ol√°! Ent√£o, como come√ßa 19h as aulas, eu vou de metr√ī e √īnibus na ida, que a√≠ √© tranquilo, pego o metr√ī at√© a esta√ß√£o central (rodovi√°ria) e de l√° j√° pego o 0.110 UnB que me deixa na porta da facul, e na volta eu volto de carro com a minha irm√£ que ela tamb√©m √© noturno, mas a√≠ pra quem n√£o tem como voltar, pode ver uma van escolar, tem v√°rias que faz pra unb…s√≥ ver onde voc√™ mora e quais tem. ūüôā

      Curtir

Deixe um coment√°rio

