Dica para o Natal

O natal está chegando e com isso as festas de final de ano. Não é porque é meu aniversário, mas tenho que confessar que o natal é uma das minhas épocas favoritas do ano, assim como o ano novo. Por isso, vim trazer pra vocês umas sugestões de produtos pra arrasar na make neste natal. Esse é um post rápido só pra ajudar quem fica perdida com tantas coisas nessa época, assim como eu. É tantas opções e detalhes que a gente nem sabe por onde começar. Então confere aí essa wishlist de natal que eu preparei para vocês: 

  
Natal tem que ter muito brilho, tons como dourado e vermelho fazem a combinação perfeita! Então, escolhi os seguintes produtos:

  • Pó Iluminador Bronzeador da Make B. – O Boticário

 

  • Paleta de sombras On the Horizon – Mary Kay

  

  • Caneta Batom Laranjere – Quem disse, Berenice? 

 

  • Brilho Labial Beaux – M.A.C.

 

  • Sombra Glitter Gold Mode e Reflects Bronze – M.A.C. 

 

Deixe um comentário

