Playlist: Festa Junina

Oláá gente! Sei que andei muito afastada, com a correria para a entrega dos trabalhos finais na faculdade, ando meio sem tempo. Mas reservei um tempinho para fazer um post muito legal pra vocês. Inspirada numa das melhores épocas do ano, resolvi apresentar pra vocês uma playlist com 5 músicas que eu acho top das festas juninas! Então, bora conferir?

  1. Colo de Menina – Rastapé                                                                                                                                         
  2. Xote dos Milagres – Falamansa                                                                                                                                       
  3. Humilde Residência – Michel Teló                                                                                                                               
  4. Eu só Quero um Xodó – Dominguinhos                                                                                                                     
  5. Morena Tropicana – Alceu Valença                                                                                                                                 

E aí galera, já deu para entrar no clima? Haha depois postareis os looks que eu mais gosto para festas juninas. Preciso confessar que amo essa época do ano ❤️. 

Os 10 aplicativos que eu mais uso no celular

Oláa galera, vim fazer um post dos 10 apps que eu mais uso no cel! Claro que eu, uma amante do iphone, tenho muitos apps, adoro baixar novos aplicativos e testar, e é assim que eu descubro muitos apps legais e que podem te dar aquela forcinha no dia a dia.

Fontes (imagem display de iphone): minha autoria

  1. O primeiro da lista é o WhatsApp, claro, impossível hoje não ter esse app. Definitivamente o melhor para conversar e mandar fotos, vídeos. Com ele também é possível criar vários grupos, seja de amigos ou até mesmo de trabalho.whatsapp-iphone-bellen
  2. O segundo, é o Snapchat (aproveito e deixo o meu aqui para quem quiser me adicionar, thalitayuan). Esse é um aplicativo muito legal e dinâmico para mandar fotos e o melhor que as fotos tem um tempo máximo de visualização, 10 segundos, assim você pode mandar aquela foto zuada sem medo haha. Além de poder mandar vídeos e poder fazer conversas em chat e vídeo. snapchat-640x564
  3. O terceiro é o Instagram e confesso que é um dos que eu mais amo. Você pode compartilhar as suas fotos e vídeos, e seguir pessoas do mundo todo e saber da vida de quem você mais gosta através de fotos. Mas devo admitir que o que eu mais gosto nesse processo de postar fotos no Instagram, é editá-las (depois posso até fazer um post sobre os apps que eu mais gosto de usar para editar fotos).
  4. instagramO Spotify eu to na fase de experimentação ainda, já que o incrível itube saiu do ar :(, tive que recorrer a outro app de músicas, e ultimamente falaram muito desse app e resolvi ver como é. A princípio ele é muito bom, fácil de mexer e o mais interessante é que há várias playlists prontas para você escutar, tem playlist pra festa, pra enquanto você se arruma, para malhar ou correr, e até para dormir. O bom que assim você descobre um monte de músicas novas. Mas já aviso que você precisa de uma internet boa, já que para carregar as músicas dependo disso, mas há a opção de assinar o pacote premium e assim você pode ativar o modo offline. spotify_iphone_review_screens_1
  5. Um jogo muito legal e viciante, o Two Dots, é um jogo com vários níveis em que você precisa ligar os pontos digamos assim, e atingir a missão de cada nível. Recomendo muito para aqueles momentos de tédio haha.TwoDots
  6. SoundHound é o salvador de descobrir aquela música que toca no rádio e a gente quer saber qual o nome e de quem é. É só colocar perto do som e o app vai captar o trecho e mostrar pra você o cantor, o álbum e o nome da música. soundhound
  7. O queridinho We heart it, uma rede social muito bacana onde há várias fotos fofas (estilo tumblr) para você se inspirar e até salvar as imagens que você mais gostar, tem quotes românticos, muitas coisinhas legais dos Estados Unidos, fotos de artistas que você mais gosta, tudo de um jeito diferente e fofo. Muito bom também para achar backgrounds para o celular ou para suas redes sociais.we_heart_it_android_app
  8. Swarm, antigo foursquare. Um app de fazer check-in nos lugares onde você está, assim você compartilha com os seus amigos aonde você está e fica sabendo também onde seus amigos estão. Esse app é muito legal quando você viaja e pode fazer um check-in num lugar bem diferente, como a Disney por exemplo haha. 15-swarm
  9. Big Day Lite, esse app conta os dias para um evento que você esteja muito ansiosa, tipo uma contagem regressiva. Um jeito bem interessante de saber quantos dias faltam pro tal evento.
  10. download (1)E por último mas não menos importante, o Adobe Acrobat. Ele é o que me ajuda muito na faculdade, para ler meus textos, para quem tem iphone acho ele melhor que o iBooks, pois com o Adobe Acrobat, você pode ler seus textos, livros, slides e marcar as partes mais importantes, sublinhar, destacar…como se você tivesse lendo no livro mesmo.adobe_acrobat_dc_mobile_app_tools_ipad-100577631-orig

Bom, é isso pessoal! Esses, são alguns apps do quais eu tenho no cel e que eu mais to usando ultimamente…todos são gratuitos. Qualquer dúvida ou comentário, só falar! Beijoss

Fontes imagem: google images